Perguntas Frequentes

A LUSATÊXTIL responde as suas dúvidas

Em quais países a LUSATÊXTIL faz entregas?

Portugal (Continente e Ilhas), Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Reino Unido, República Checa, Suíça.Eventualmente, pode-se fazer entregas em outros países além dos indicados, mas caberá prévia consulta.

O que é a conta LUSATÊXTIL.pt?

A sua conta em LUSATÊXTIL.pt permite-nos ter as informações necessárias para o processamento das suas encomendas. Tem total liberdade em relação aos seus dados pessoais: modifique-os a partir da sua conta ou enviando um email para online@lusatextil.pt

Como criar a minha conta ou registar-me na LUSATÊXTIL?

Se frequenta a página da LUSATÊXTIL, mas nunca fez encomendas: clique em «A minha conta» que se encontra no topo da página inicial. Indique o seu email e de seguida preencha o formulário «criação de conta». Se tiver dificuldades, entre em contacto connosco.

E se me esquecer da minha palavra-passe?

Se se esqueceu da sua palavra-passe, não há problema. Clique em “Esqueci-me da minha palavra-passe”, introduza a sua identificação e receberá a sua palavra-passe por e-mail passado uns minutos. Se tiver dificuldades, contacte-nos através do email online@lusatextil.pt

Como entrar em contacto com a LUSATÊXTIL?

Tem alguma dúvida? Precisa de uma informação? O Serviço de Apoio ao Cliente LUSATÊXTIL está à sua disposição: Ligue +351 911197667, de 2ª a 6ª das 9h às 19h30 e lhe serão dados todos os esclarecimentos de que necessita. Ou se preferir, envie-nos um e-mail para online@lusatextil.pt

Posso conservar os meus artigos no carrinho de compras entre duas visitas distintas?

Fez a sua escolha, mas não quer comprar agora? Não há problema! Se os artigos ainda estiverem disponíveis, encontrá-los-á no carrinho na sua próxima visita.

Onde posso encontrar as informações sobre os artigos?

Basta clicar no artigo que pretende e aparecerá a ficha com todos os detalhes bem como a possibilidade de ampliar todas as fotos.

Como sei se o artigo que quero está disponível?

Todos os artigos expostos têm disponibilidade imediata. Grande parte dos produtos permite medidas especiais (personalizadas) e, neste caso, será informada a possibilidade de atender ao pedido.

O que a LUSATÊXTIL tem para me oferecer?

A LUSATÊXTIL coloca a sua disposição um vasta seleção de artigos, todos com a reconhecida qualidade do têxtil 100% produzido em Portugal e a preços muito atrativos. E também, o conforto de receber a encomenda em sua casa

Quais são os prazos para receber a minha encomenda?

Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis em stock, o prazo de expedição é de 1 a 5 dias. No caso de medidas especiais, o prazo estimado será informado via e-mail. Artigos com a indicação de “Esgotado” não serão enviados.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

- Pagamento com PayPal ou Cartão de crédito

- Pagamento por Multibanco

Na LUSATÊXTIL, nenhuma das formas de pagamento escolhida acresce custos

Qual o valor das despesas de envio de uma encomenda?

Para Portugal (Continente e Ilhas), compras com valor igual ou superior a 50€ (até 2Kg) os portes são GRÁTIS. Para outras localidades, as informações detalhadas encontram-se em SERVIÇOS LUSATÊXTIL > Envio de encomendas.

Posso pedir para que a minha encomenda seja entregue noutra morada que não seja meu domicílio?

Sim, basta que, no momento da encomenda, nos indique a morada onde pretende receber a encomenda. Este serviço é GRÁTIS. Entretanto, mantém-se a despesa de portes, a menos que o valor da encomenda compreenda uma das faixas de promoção de isenção de portes..

Não recebi minha encomenda. O que devo fazer?

Nesta situação, por favor, contacte-nos por e-mail para online@lusatextil.com ou telefone para +351 91 119 7667, e a LUSATÊXTIL tratará de resolver a questão.

Quais são as possibilidades para devolver a minha encomenda?

Tem 14 dias após a receção da sua encomenda para devolver os artigos.As informações detalhadas encontram-se em SERVIÇOS LUSATÊXTIL > Encomendas.